Blog do Julio Falcão

Maio 12 2009
Hoje o jornal O Globo deu uma de Folha de São Paulo ao tentar enganar seus leitores.

Coloca uma foto do Lula com manifestantes acompanhada da seguinte manchete:

“Lula enfrenta protesto”

Abaixo da foto coloca o seguinte:

“...Lula discute com manifestantes...”

Vejam a foto:

Viram?

Parece que o Lula estava com problemas, não é?

Quando se lê a matéria descobre-se que a realidade é outra bem diferente.

Vejam:

Lula surpreende manifestantes

Presidente quebra protocolo e ‘ganha’ grupo que protestava

Luiza Damé

BRASÍLIA. Quase dois meses depois de ter passado a despachar no Centro Cultural Banco do Brasil (CCBB), o presidente Luiz Inácio Lula da Silva voltou a quebrar o protocolo.
Ele enfrentou ontem a primeira manifestação em seu novo local de trabalho, mais vulnerável que o Palácio do Planalto. Para desespero dos seguranças, Lula mandou parar o carro e desceu para conversar com os manifestantes, que desejam negociar diretamente com o governo federal, sem passar pela administração do Distrito Federal, o programa habitacional Minha Casa, Minha Vida.
Cerca de 350 integrantes do Movimento Popular Pró-Moradia para Baixa Renda se concentraram na entrada do CCBB, à espera da chefe da Casa Civil, Dilma Rousseff. Foram surpreendidos pelo presidente, e, em vez de dizer o que queriam, gritavam “Lula, eu te amo”. Coube ao presidente perguntar o que eles queriam.
— Qual a reivindicação de vocês? Está no papel? — perguntou Lula, ao ser apresentado a Ismael Caetano Oliveira, um dos representantes do movimento.
Segundo Paulo Batista dos Santos, outro líder do grupo, eles temem que o governo do Distrito Federal privilegie as grandes construtoras em detrimento das famílias com renda de até três salários mínimos. Lula prometeu conversar com o governador do DF, José Roberto Arruda, e mandou o chefe de gabinete da Presidência, Gilberto Carvalho, receber uma comissão de representantes do movimento
.” Blog do Nassif


PALMAS para o LULA. Vaias para O GLOBO.

.
publicado por Julio Falcão às 23:07
Tags:

mais sobre mim
Maio 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2

3
4
5
6
7
8
9






pesquisar