Blog do Julio Falcão

Agosto 15 2009
Posso estar enganado, mas a manifestação Fora Sarney aqui em Salvador tem a mão do prefeito João Henrique, amigo de última hora do ministro Geddel Vieira.

Reuniram um punhado de estudantes vestidos de preto, alguns caracterizados com nariz de palhaço e caras pintadas. Assisti uma parte de camarote, a manifestação passou a poucos metros de minha casa.

Curioso que sou fui para perto deles para observar melhor.

Perguntei a uma menina que fazia parte da manifestação quais eram as acusações contra Sarney. "Corrupção, corrupção", disse ela aos berros.

Insisti um pouco mais e soube por ela que o culpado de "tudo isso" é o Lula. Soube também que a Dilma é mentirosa. Perguntei por que ela achava a ministra mentirosa - é mentirosa, vive mentindo, respondeu.

Triste, não?

Ainda bem que não passavam de cem manifestantes.

.
publicado por Julio Falcão às 17:55
Tags:

São pessoas como você que fazem o país continuar como está.
Luh_ Abreu a 15 de Agosto de 2009 às 22:56

também acho Luh,
gente ridicula que nem sabe o que esta falando e fica fazendo suposições.
Mila Braga a 16 de Agosto de 2009 às 09:48

Depois de dar uma olhadinha mais pra baixo ai no seu blog tudo ficou bastante claro pra mim.
acho que temos aqui alguém partidario do PT. apoio condicional aos roubos hein! parabéns se depender de você meu bem, além de todos ouvirem informações sem verdade alguma , o país continua sendo roubado pela corja que vc apoia, para sempre.
SÃO PESSOAS COMO VOCÊ QUE FAZEM O PAÍS CONTINUAR COMO ESTÁ. (2)
Mila Braga a 16 de Agosto de 2009 às 09:53

Luh e Mila, voltem sempre. É um prazer ter pessoas "esclarecidas" como vocês em meu blog. rsrsrsrs

Aqui não existe censura e mesmo pessoas que pensam diferente de mim terão espaço para se manifestarem. Enquanto não houver ofensa, vocês podem continuar despejando suas visões e conhecimentos.

Cada um com seus problemas, não é?
Julio Falcão a 16 de Agosto de 2009 às 10:46

Informação errada, 1º não, não tem a mão de João Henrique, 2º eramos 250
3º por causa de pessoas como voce que temos um presidente do senado como o nosso..
ou anda "se metendo nos atos secretos" dele?
Daniel Lee a 16 de Agosto de 2009 às 21:52

Caro Daniel, obrigado pela visita.

Leia meus posts sobre o assunto e perceba que eu não defendo a permanência do Sarney na Presidência do Senado Federal. Ele nem devería ter sido eleito. Gritar nas ruas, neste momento, Fora Sarney, é alimentar a fraca oposição. De nada adianta tirar o Sarney e deixar o Perillo. Você consegue enxergar o prejuízo?
Fazer qualquer coisa que ajude essa fraca oposição é ir contra o que conquistamos com o governo Lula. Estão à serviço das vontades do Serra.
Julio Falcão a 16 de Agosto de 2009 às 23:01

Convido-o Julio a participar do próximo manifesto e ver do que se trata mesmo. Não temos ligação partidária alguma e nos orgulhamos disso, somos de direita ou de esquerda, na verdade somos a parcela da população que acredita ainda que podemos mudar o país em que vivemos . Lamentável as suas colocações, lamentável.
João a 17 de Agosto de 2009 às 21:08

"Gritar nas ruas, neste momento, Fora Sarney, é alimentar a fraca oposição."
Talvez seja, mas a situação está crítica e já chegou ao limite. Ninguém mais suporta o Sarney roubando os cofres a mais de 50 anos...
Quanto ao Perillo, digo com uma visão pessoal: Quem disse que queremos ele lá?
Precisamos nos movimentar para fazer uma reforma geral. O fim do governo Lula é um bom momento.
Luh_ Abreu a 17 de Agosto de 2009 às 21:33

Ofensas a parte. Acho que você deveria medir melhor o que fala. Seu blog é um instrumento de domínio público, não se pode falar coisas desse gênero aqui. É fato que existem pessoas no movimento (que contava com aproximadamente 200 estudantes) que não sabe o motivo a qual estão manifestando, mas que isso não é maioria, e você citar uma minoria como algo geral é uma forma de deturpar a verdade para seus interesses de discurso. Você que se diz tão esquerdista como aparece em seu texto, fez o que para tentar mudar o que está ai!? Então, fale com propriedade e domínio que eu respeitarei sua opinião.
JimmY a 17 de Agosto de 2009 às 21:36

não duvido que estivesse no grupo de manifestantes pessoas alienadas,que so estava la pq sarney é o "ladrao do momento", mais eu estava la com um proposito como outras pessoas tbm ,um rpz ai falou que tinha 250 não chegou a tanto e ele não tinha tbm nem como saber que ninguem contou por exato ,porem essa quantidade mostra a pura falta de vergonha do povo, quando foi com collor todos sairam as ruas , porem o motivo foi um , a globo estava envolvida , e agora ???que a globo não estava envolvida..a classe media fala fala fala , e não faz nada,podemos sim fazer a diferença agora se pessoas iguais a você ao invez de falar contra , estivesse a favor dos pouco mais de 100 manifestantes que estava em pleno sol de sabado tentando mostrar que nois nao estamos aceitando isso, so aviso que dia 29 vai ter outra maior e mais organizada entaum se quizer apareça , abraços milinha
estrada a 17 de Agosto de 2009 às 22:10

mais sobre mim
Agosto 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9


29

31


pesquisar